quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

INTRODUÇÃO

Estou iniciando neste blogg, uma nova fonte de consulta , para pessoas que procuram qualidade de vida atravez do esporte.

''Neste blogg, nao procuro uma fonte de renda e nem de publicidade, todos poderao participar e opinar sem cencuras, nao instalarei nenhuma fonte de publicidade que atrapalha o conteudo de qualquer blogg ou site.''

Esporte eu defino como qualquer atividade fisica, idependente de ser uma concorrencia ou disputa, e sim a realização de uma atividade fisica buscando melhorias no bem estar fisico e mental dos seres humanos.

Desde a procura pela hipertrofia muscular, até uma simples caminhada pelo parque, nos torna seres humanos, que estamos aumentando a nossa qualidade de vida e consequentemente a perspectiva de vida tambem.


Segundo o levantamento, das 1.003.350 mortes registradas no país em 2005, 57,8% foram de pessoas do sexo masculino. A principal causa dos óbitos foram as doenças isquêmicas do coração (49.128 casos), como o infarto. Na seqüência, vieram as doenças cerebrovasculares e os homicídios (45.180 e 43.665 mortes, respectivamente).

Diversos destes obitos poderiam ser evitados, com uma simples caminhada. 30 minutos diarios ajudam a melhorar quadro

Sabemos que o coração é um musculo, e um musculo precisa de atividade constante para desemprenhar com eficiencias suas funções vitais.

quando realizamos uma simples caminhada estimulamos o musculo cardiaco a bombear mais sangue e o tornando mais forte, como na musculação onde treinamos determinado musculo para ser mais forte.continuaremos com mais informaçoes dos beneficios das atividades fisicas. opinem e obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário